A AHRT.MOTO garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que fazem compras em nossa loja online. Os dados cadastrados no site como: nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
Para mais informações, entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected].
Prezamos pela qualidade e temos como objetivo a satisfação total do cliente em todas as compras realizadas na AHRT.MOTO. Porém, caso tenha adquirido um produto AHRT.MOTO e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto, seguindo as informações descritas abaixo.
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
A partir do recebimento do produto, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias e de 30 (trinta) para trocas, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso a peça apresente defeitos de fabricação e não de mau uso, você terá 30 (trinta) dias para solicitar a troca, a partir do recebimento do produto, conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Os fretes ficarão por conta da AHRT.MOTO quando constatado o defeito. Caso contrário, o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.
Você terá 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes por conta da AHRT.MOTO.
Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: [email protected].
Será necessário informar:
Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a AHRT.MOTO, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõem o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível realizar a troca ou devolução dos produtos.
Todos os produtos devolvidos sofrerão inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a AHRT.MOTO oferecerá as seguintes opções:
Caso o valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca totalize valor maior que a compra inicial, este valor deverá ser pago pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize um valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias.
Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.
Após o recebimento do produto retornado, a AHRT.MOTO enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções e opções da troca. O cliente terá 30 dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão será automaticamente enviado para destruição.
Todos os produtos AHRT.MOTO gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Outras políticas de garantia com prazos superiores ao estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor podem variar de produto para produto prevalecendo a garantia estendida quando constante no Certificado de Garantia.
ENVIO E RASTREAMENTO
As peças da AHRT.MOTO são produzidas com extrema qualidade para você.
Todos os produtos em estoque estão disponíveis à pronta entrega. Trabalhamos para efetuar as postagens o mais rápido possível. Salvo por motivos de força maior, postaremos sua compra em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
O sistema da transportadora pode levar até 2 dias úteis para atualizar o rastreio após o envio.
Para pagamentos em boleto, o sistema leva 2 dias úteis para creditar, e após confirmado o pagamento o pedido é APROVADO e está pronto para ser embalado e enviado para você.
Compras com cartão de crédito que estão em análise de risco podem demorar até 2 dias úteis para conclusão e aprovação.
O envio de nossos produtos é realizado através de transportadoras parceiras.
Lembrete: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema entrar em contato com a loja para resolver antes que ocorra a devolução.
Não efetuamos entregas fora do território Brasileiro.
Você deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido para que possamos abrir um chamado e identificar o problema com a entrega.
Você poderá comprar usando cartões de crédito VISA e MASTER, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, PICPAY e através de boleto bancário.
Sim! Possuirmos um site blindado antifraude.